Política

DUARTE JÚNIOR – De fenômeno de votos à incerteza política

4 de fevereiro de 2020

O pré-candidato a prefeito de São Luís, Duarte Jr. (ainda no PCdoB) foi tratado com eufemismo pelo governador Flávio Dino. O “presidenciável” desejou sorte ao neófito Duarte, que chegou na “Casa do Povo” cheio de marra e, como se diz no popular, já querendo sentar na janela.

A notícia caiu como uma luva para o fraco Rubens Pereira Jr., que tem a simpatia de Dino desde os tempos da faculdade e é persona grata do seio comuna.

O que rola nos bastidores do Palácio é que, numa eventual bifurcação entre Neto Evangelista e Duarte Jr., o primeiro sai em vantagem, uma vez que o modus operandi do “Garoto Mídia” não agradou os veteranos da política.

“A rejeição a Duarte é realmente grande dentro da base aliada do governo. Duarte se queima sozinho com essa ansiedade e hiperatividade dele. Eles [palacianos] estão atrás de um nome mais confiável e menos pilhado”, navalhou um informante bem posicionado do Blog.

O Blog também apurou que até a “questão estética” está sendo considerada na escolha de alguém para disputar com Duarte.

Mas isso é assunto para outra postagem…

Comentários

Comentários

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog