Política

PRESIDENTE JUSCELINO – Cláudio aposta em “queda” de Pedro para concorrer a prefeito

24 de janeiro de 2020

As movimentações dos bastidores da política estão em pleno vapor em Presidente Juscelino. O médico Dr. Pedro segue como nome mais comentado, até o momento. Com uma visão de narrador onisciente, vê-se o excesso de confiança do jovem médico e de seus aliados na possível vitória. Alguns chegam até a cogitar números da aceitação do neófito Pedro. Porém, até outubro, muitas águas vão rolar e não se pode esquecer que outras pessoas já colocaram seu nome à disposição dos juscelinenses, como é o caso da Professora Edna, Cardoso e Cláudio, além do prefeito.

Conforme apurou o Blog, Cláudio vem contando com a queda de popularidade de Pedro para cacifar seu projeto. Apostando nesta situação hipotética, Cláudio contaria com o apoio do então padrinho de Pedro, o deputado federal Josimar Maranhãozinho. Pessoas que são ligadas em comum a Cláudio e Josimar vem fomentando e alimentando este cenário e figuras da política local já foram até “flertadas” pelo entusiasta da “pré-campanha” de Cláudio. A dúvida do Moral da BR surgiu quando do ato de lançamento de Pedro na cidade ribeirinha, que não foi como o esperado e frustrou o parlamentar.

Informantes bem posicionados do Blog asseveram que se Cláudio está contando com a rejeição de outros pré-candidatos para poder colocar seu nome na praça, o seu projeto se torna dúbio, gerando a desconfiança de quem quer acreditar que é pra valer.

Como na política tudo pode acontecer, vale a pena aguardar e conferir…

 

Comentários

Comentários

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog