Política

Coluna Pinga Fogo

20 de janeiro de 2020

Charge da Coluna Pinga Fogo

***Quem é o ex-secretário que agora virou “viralizador” das “fake ações” de Pindobona? Caiu demais, hein “Major”?

***Quem é o pré-candidato a prefeito – que sonha em ser vereador – que não quer preto, pobre nem “gay” no seu partido?! Chamem a polícia…

***Ah… O “Papa Mike” que nas horas vagas brinca de “Apagador de Fogo Mirim” também só aceita “irmão” no partido. Eu hein, pra lá…

***Uma cena de ciúmes daquelas na festa de Paço foi alvo de “tititi” na Casa de Leis do Lume. “Vavá Migueloso Loucura”, “Do Álcool” e “Mulher Câmara” foram os protagonistas. Foi um bafon daqueles… O ex beijou a mão da atual do primeiro.  O parlamentar cuspiu cobras e lagartos pra cima do ex-presida. Foi preciso muito água com açúcar para acalmar os ânimos.

***Quem foi o “bucha fraudador” que foi no pv de um famoso Blog pedir “arrego”?! Segura teu c…

***Quem é o “Assessor de Deus?” Hahaha…

***Quem é o foragido da justiça que mandou banner, via seus parentes, desejando feliz niver pra Vila do Lume? Se entregar ele não quer.

***Quem é o pré-candidato a vereador que disse que já tem 300 mil corró pra gastar, na semana da eleição? Se ele quiser, Fofoquier pode mandar a conta…

***Quem é o pré-candidato que tá mais apagado que não sei o quê e sumiu, escafedeu-se?! Será que já está sendo financiado, de novo, para ser “pichador” quando chegar mais perto da campanha?!?!

***Quem é que foi visto neste sábado aos beijos com uma morena de parar o trânsito lá pras bandas da Maria Aragão? A “chupação” se alongou até o famoso “Revisgay”…

***Quem é o edil que está pulando fora da cerca?!?!?! Ela é de menor e é estudante de uma famosa facul… A cadeia te espera e os gueludos de Pedrinhas também.  Aliciador??!!

***Quem é o vereador que passa o dia no “zap-zap”, viralizando matérias contra o “Careca Cabeludo”?

***Quem é o “açeçor” de “Careca Cabeludo” que deu a famosa barrigada misturada com “feiquinius”? É esse tipo de “profissional” que o “adévogado” vai colocar na sua equipe? Hahaha

***Deu a louca em Novo Núbio… O “High School Musical” agora está chamando toda a sua comitiva para ir em reuniões e diz que é gente da comunidade. Na foto tirada em Iguaíba, com o Padre da Tiquira, Fofoquier só viu duas pessoas que não estão mamando nas tetas da sôfrega prefeitura (talvez)…

***Quem é o parlamentar que já tem sua nova marchinha de carnaval: “só na racha Dinha,  oh! Oh!”…

***Quem é o neo-aliado de Pindobona, que passa o dia agora defendendo sua chefe nas redes sociais, mas que até bem pouco tempo atrás chamava ela só de “bonita” para um famoso Blog do Lume? Além disso, o “Difícil” escreveu uns rabiscos, sempre muito bem refinados, contra sua hoje “líder”. Cuidado!!! Sua máscara pode cair e tu vai ficar sem o “jetom” Hahaha…

***Quem é o pistoleiro dos teclados que correu para o Reino do Sítio Grande pedindo pepeô? Tudo para sanar uma dívida na Justiça…

***Quem já viu o outdoor de Careca Cabeludo? Parece que ele tá sentindo alguma coisa, dor de barriga ou sei lá. O sorriso não saiu natural, como o do Enigmático Papudo e Vovó Carmosa. Fofoquier também achou que ali tinha muito photoshop…

***FOTO-FOFOCA

Fred decidiu apelar, literalmente e em todos os “Campos”. Leitor assíduo do Blog enviou a foto abaixo, onde Fred aparece em cima de uma carroça, cheirando peido de jumento. A pergunta que não quer calar: até quando Fred vai passar vergonha?

Pelo voto, Fred cheira até peido de jumento

AQUI