Política

PRESIDENTE JUSCELINO – O último a sair apague a luz…

8 de janeiro de 2020

Ausência de lideranças políticas e de pessoas de Presidente Juscelino marcam o “ato” de Dr. Pedro

Informante bem posicionado do Blog do Neto Cruz apurou que o grupo – que já era de pessoas sem expressão – do vestibulando Dr. Pedro Paulo Lemos, está definhando.

Após a decepção do seu ato de pré-campanha, na qual o jovem dos vestibulares projetou um público de 4 mil pessoas e só apareceram 300 – sendo a maioria de outros municípios -, a onda de estresse que tomou de conta da vida do “afoito” fez com que começasse a tratar mal até seus fiéis escudeiros, que tiveram que vender “Mocotó” para conseguir passagem e ir procurar emprego em Saint Louis…

Um vereador de mandato, que estava todo serelepe pro lado do discípulo de Hipócrates, também já se “embucetou” e “pulou”. A um interlocutor do Blog, o edil desabafou que o pré-candidato não tem palavra [ipsis litteris]. 

“Ele não é minha primeira escolha”, desabafou uma interlocutora que estaria procurando um novo grupo para apoiar.

Ou seja, em Presidente Juscelino, muitas águas ainda vão rolar até as eleições de outubro próximo.

Aguardem…

Comentários

Comentários

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog