Política

Pindoba esquece discurso de posse e Sede de Paço fica de fora da festa de aniversário da cidade

8 de janeiro de 2020

Enquanto Rosmari (mãe de Jameson Malheiros) tira remela, Pindoba mente no discurso de posse

Após matéria do Blog PAÇO DO LUMIAR – Paula da Pindoba esquece de aniversário do município, alertando a prefeita interina de Paço que o aniversário do município se aproximava, a sua equipe decidiu divulgar banner “apagado” com uma programação única, na praça do Viva Maiobão.

Diferente de ex-prefeitos como Josemar e Gilberto Aroso, que sempre valorizavam a Sede, Paula comete um equívoco – na análise do titular do Blog – em relação ao seu discurso de posse, no dia 1 de Agosto de 2019.

Num discurso escrito por outras mãos, Paula gaguejava, engolia pontos e prometia o que não cumpriu e nem irá. A parte marcante de seu discurso, a qual o titular deste Blog até chegou a acreditar no dia, foi: “Unir a Zona Urbana com a Zona Rural”. Pura pabulagem… Paula esquece da Zona Rural, intencionalmente.

Porém, em ano eleitoral, cada erro é vantagem para os adversários.

Gilberto Aroso, detentor de prestígio e com serviços prestados na Zona Rural, esquecida por Pindoba, só agradece…

Relembre:

PAÇO DO LUMIAR – Veja o discurso de posse da prefeita Paula da Pindoba

 

 

Comentários

Comentários

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog