Política

PAÇO DO LUMIAR – Jameson Malheiros: A sombra de mangueira

8 de janeiro de 2020

Jameson

Ano novo, práticas antigas. O secretário Jamerson Malheiros – que nas horas vagas processa empresas que não pagam os aluguéis do seu maquinário – mostra que está alinhado com as práticas da velha política.

Quem aguardava sombra e água fresca do prédio da prefeitura descobriu que estavam sentados debaixo de uma mangueira. Ou seja, dali nada nasce.

A chiadeira é geral. Os que foram encantados pelo canto da “sereira” Paula da Pindoba, achando que seriam favorecidos pela gestão interina com seus “mil couro de rato” por mês, na conta, estão até hoje sem nada.
Sequer uma ligação o homem do cabelo na régua atende. Aparece na tela nas mensagens do WhatsApp o azul ticado, sem resposta.

Até os próprios parlamentares do município só são atendidos pelo neófito secretário quando ele assim o deseja.

A pergunta que não quer calar: será que esse é o modus operandi de Jameson Malheiros para reconduzir a apedeuta Paula da Pindoba ao cargo de prefeita?

Gilberto Aroso só agradece…

Comentários

Comentários

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog