Política

PAÇO DO LUMIAR – Final da I Copa Karla Maria é sucesso total

5 de janeiro de 2020

Hoje finalizamos a I Copa Karla Maria. Parabéns aos 45 times que participaram e contribuíram para realização deste grandioso evento, especialmente aqueles que chegaram nas finais.
Gratidão imensa por poder participar sempre apoiando independentemente de holofotes ou política a renovação e o crescimento do esporte em nossa cidade. Quem conhece a minha luta compreende o meu entendimento em relação ao apoio incondicional aos atletas locais, tendo como reflexo ações positivas para o desenvolvimento em nosso município.
Conseguimos no ano de 2019 títulos, inclusive de mundial como é o caso da luta olímpica para um atleta local. Até a inclusão do nosso município para o JEM’s, onde nesse ano não houve a primeira etapa em nosso município, podendo assim sermos penalizados em 12 anos sem podermos concorrer. Não medi esforços e consegui motivando e dando apoio para atletas trazendo títulos como medalha de ouro em natação e futsal. Sempre me mantive fiel e incentivadora para práticas esportivas em diversas modalidades e categorias na nossa amada Paço do Lumiar e hoje foi a vez do Futsal.

Desde já, agradeço a organização do evento, o trabalho social desenvolvido pelos times em relação a famílias de acamados e instituições filantrópicas em nossa cidade e as torcidas que se fizeram presentes nesses 2 meses.
Mais uma vez, reforço a importância do esporte no processo de socialização e engajamento do nosso município. Em breve, teremos mais!

#esporte#incentivo#futebol#vemprak#Icopakarlamaria

AQUI