Política

Coluna Pinga Fogo

23 de dezembro de 2019

Charge da Coluna Pinga Fogo

***Quem é o menino das pickups que deu uma de esperto pra cima do Imortal da Sede e se arrependeu?

***Balançouuuuu… O “Bandequeiro Fonte Seca” ficou balançado em seguir o “Careca Cabeludo (ou do Bandeco)” depois que este distribuiu bandecos pela cidade. Kkkkk…

***Falando nele, será que a dupla de incompetentes “Bandequeiro” e “Filhote do Atraso” pararam de encher o saco com o concurso do Futi?????

***Niver da “Princesinha das Rodas” e o recado foi dado por uma futura edil da capital: “Tem que ser candidata, sim”…

***Quem é o pré-candidato que assumiu o papel de “Muleke Piranha” depois que entrou para o time dos solteiros?! Ele agora é só badalação…

***Fofoquier tenta mas não consegue decifrar o que pensa o “Vereador Gagá”. Pensa num caboclo difícil. Curuuuuzess…

***Falando em vereador, é bom “Vagalume” segurar seu “açeçor” “Máximo Fuxico”. O menino tá com uma “panada nas costas” prometida por “Cotovelo” depois que ele deu uma de machon pra cima de uma tia lá do Bacuritiua. Vixe. Babado, confusão e gritaria.

***Babadooo… Pelo fim, acabou o love entre “Liderança Sem Povo” e “Irmã Creuza”. A “moça” não gostou nadinha das fotos sensuais do pré-candidato só de toalha nas redes sociais. Já tem gente de olho no “peito cabeludo”. Quem será?!

***E o “Zé Papo Show” , depois de namorar os Comunas, pedir “ppu” no MDB, deitou na rede furada. Mas, não larga o “amigo sensei”…

***Falando na “rede furada”, nem o blogueiro “Só Novinha” que vice no “mundo de Bob” acredita na candidatura de “Rolando Lero”. Hahaha…

***Quem é o “novo pindobeiro” que após uma sequência de Petra declara amores a sua nova chefe? Baba que escorre pelo canto da boca. O pior não é isso. Dizem que o cabra da peste engravidou uma mulher e não quer pagar pensão. Será que vai parar atrás da cheirosa?

***Quem é a pré-candidata a vereadora de Paço que está só no “love and loves” com um parlamentar da cidade balneária? Fofoquier viu a “gata” andando pelo espigão costeiro de Ribacity esses dias. Uiiisssss…

***Por que será que a pesquisa vazada que mostra o “Careca do Bandeco” na frente só mostrou um cenário? Estão escondendo o jogo?

***Onde estão os outros cenários da pesquisa divulgada? Pelo que parece a pesquisa foi realizada com 4 cenários, e por enquanto só divulgaram um.

***Onde estão os cenários 1, 2 e 3 com os todos os outros candidatos?

***Quando vão divulgar?

***Tem blogueiro que elogia a pesquisa quando é conveniente. Mas se as intenções de voto mudam, começam a criticar a pesquisa. Vai entender, né?

***Só pra lembrar: pesquisa reflete o momento e até as eleições tem muita coisa pra acontecer!

***VÍDEO FOFOCA
Secretário municipal se liberta de preconceitos e curte show com “amigo”. Aos 14 segundos acontece algo bem peculiar. Será que ele usou o cartão corporativo ou o pessoal? Fofoquier esteve de olho no jovem durante uma badalação numa famosa casa de shows na Litó. Veja:

AQUI