Política

Paula da Pindoba mente até pra Papai Noel; veja

21 de dezembro de 2019

Pindoba

A prefeita interina de Paço do Lumiar, Paula da Pindoba, tenta lançar mais uma mentira mascarada de verdade para a população luminense. E isso pode ser constatado através do Diário Oficial do Município (DOM).

No dia 21 de Novembro, a pregoeira Gabriella Amin publicou o aviso de licitação nº 040/2019, que tinha por objetivo contratação de empresa para a decoração natalina do município. Porém, já cientes do modus operandi que acontece na gestão da interina Pindoba, usando a mesma estratégia do Major Rocha do filme Tropa de Elite: “Quem quer rir, tem que fazer rir”, o empresariado não está participando mais das licitações do município, como já mostrado pelo Blog.

O pregão supracitado foi tido como deserto. Em outras palavras, ninguém se interessou. A publicação é doa dia 10 de dezembro, assinado pela pregoeira.

Mas, malandramente, Paula da Pindoba postou nas redes sociais da prefeitura  que todo o dinheiro que seria gasto com decoração natalina será revertido em obras no município e “blá, blá, blá”, em mais uma tentativa de ludibriar o eleitorado luminense.

Então, por que cargas d’água foi feito, anteriormente, um processo licitatório? Por que não informou desde o início que não haveria a decoração natalina? Só pelo fato da licitação ter sido deserta, desistiu de “operar”?

Veja:


AQUI