Política

Suspeita de “mutreta” faz com que licitações de Paço do Lumiar fiquem “desertas”

20 de dezembro de 2019

Pindoba

O Blog do Neto Cruz recebe, desde o início da gestão interina de Paula da Pindoba, denúncias de medidas nada republicanas usadas por alguns titulares de pasta da neófita. Porém, até o momento, o Ministério Público – que sempre esteve de olho em cada passo de ex-gestores – parece, agora, abrandar suas ações na gestão de Pindoba.

Analisado o DOE-MA do dia 4 de Dezembro, pode-se perceber que o empresariado já não se sente interessado em competir nas licitações do município. Em contato com alguns empresários, os mesmos afirmam, em letras garrafais, que existe um modus operandi para que as empresas saiam vitoriosas, o que “custa caro” para “prestar o serviço” contratado.

Com isso, muitas empresas desistem e os pregões presenciais se tornam desertos. Foi o que aconteceu com o processo 038/2019, que tinha como objeto fornecimento de combustível.

Resta saber como que a prefeitura de Paço do Lumiar está exercendo suas funções administrativas, uma vez que

Veja:

Comentários

Comentários

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog