Política

Bolsonaro a jornalista: “Você tem cara de homossexual terrível”

20 de dezembro de 2019

Visivelmente irritado com questionamentos de jornalistas na manhã desta sexta-feira (20/12/2019), o presidente Jair Bolsonaro desviou das perguntas e partiu para o enfrentamento.

Ao ser questionado se pretende ainda transferir a embaixada de Israel de Tel Aviv para Jerusalém, como mencionou nos últimos dias, Bolsonaro retrucou a um jornalista do sexo masculino: “Você pretende se casar comigo um dia?”

E continuou: “Você pretende se casar comigo? Responde. Você não gosta de louro de olhos azuis?”, questionou Bolsonaro diante das risadas de apoiadores que o aguardavam na porta do Palácio da Alvorada.

“Não seja preconceituoso. Vou te processar por homofobia. Você é homofóbico”, ironizou o presidente diante da não resposta do profissional.

Ele retomou o tom ao ser questionado sobre o processo que corre no Ministério Público do Rio de Janeiro e que tem como alvo um suposto esquema de desvio de recursos públicos no gabinete do seu filho, o senador Flávio Bolsonaro (sem partido-RJ), quando ele era deputado estadual.

“Você tem uma cara de homossexual terrível e nem por isso eu te acuso de ser homossexual”, disse o presidente.

Ao ser questionado sobre o cheque recebido pela primeira-dama Michelle Bolsonaro pelo ex-assessor de seu filho, Fabrício Queiroz, no valor de R$ 24 mil, o presidente disse se tratar de um pagamento de empréstimo que ele havia feito. Queiroz é investigado em um possível esquema de “rachadinha” no gabinete do filho mais velho do presidente.

“Pergunta para a tua mãe o comprovante que ela deu pro teu pai, está certo? Querem comprovante de tudo.”, concluiu o presidente.

Fonte: Metropoles

Comentários

Comentários

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog