Política

PRESIDENTE JUSCELINO – A verdade dos fatos…

19 de dezembro de 2019

Juntos e Misturados

O Blog traz agora uma análise, segundo informante bem posicionado do Blog, sobre o desastre que foi o pré-lançamento de candidatura do médico Pedro Paulo Cantanhede Lemos ou, para os mais próximos, “Pedrinho”.

Após o ato, reunidos já em sua residência, uma apoiadora sua estaria se lamentando, aos prantos, o fiasco. A pessoa em questão teria dito, em tom de desespero, que o nome do médico iria ficar na lama, após a aliança com o ex-prefeito Afonso Celso (Irenalva). “O povo rejeitou”, navalhou.

Ensandecido, o apedeuta teria começado a jogar os pratos no chão, típico dos gregos antigos. Uma das possíveis explicações para os gregos adotarem esse costume seria o fato de acreditarem que o barulho afastava os maus espíritos.

Porém, durante toda sua trajetória – até agora – e tentando chegar ao poder a qualquer custo, Pedro fez o inverso do que manda a política, mexeu as peças do seu tabuleiro equivocadamente e já sente que seu projeto está indo ladeira abaixo.

É questão de tempo…

Comentários

Comentários

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog