Política

PRESIDENTE JUSCELINO – Dr. Pedro passa vergonha

17 de dezembro de 2019


O que foi espalhado que seria um evento de grandes proporções não empolgou nem o próprio jovem médico dos vestibulares, Dr. Pedro.
Segundo informante bem posicionado do Blog, o neófito teria surtado em casa, assim que seus convidados de São Luís e outros rincões do Estado se retiraram do ambiente. O motivo teria sido a sua decepção com o evento de pré-lançamento de campanha que aconteceu neste domingo, 15.
Nas eleições para deputado, o jovem vestibulando, vendendo ilusão pra Deus e o mundo, conseguiu convergir para seu projeto de poder várias pessoas. Porém, passadas as eleições e com seus deputados eleitos, Pedro sumiu, pediu demissão do hospital onde trabalhava em Presidente Juscelino alegando perseguição – quando na verdade não aguentou mais a pressão dos que lhe apoiaram – procurando abrigo em Rosário e Icatu.
Além disso, segundo pessoas que estiveram no ato, os deputados perguntavam por lideranças políticas do município, que não se faziam presentes.
Ficou subtendido que Pedro não está com essa bola toda como seus amigos e familiares tentam pregar nos quatro cantos do município.
“Quem mora em Presidente Juscelino sabe que no evento poderia até ter gente, mas que não eram daqui”, navalhou um leitor diário da página. Isso fica mais claro quando você analisa as fotos até agora postadas em redes sociais. Tudo indica que tinham mais eleitores de Icatu, Morros, Axixá, Rosário e até de São Luís, do que da própria cidade onde o médico tenta, a duras penas, se fazer.
Nós próximos dias, o Blog trará uma possível articulação dos bastidores do poder.
Nele, o afoito Dr. Vestibulando Pedro precisa botar as barbas de molho e, se quer que o debate seja pelo menos digno, melhorar sua retórica e oratória que não envolveu.

Comentários

Comentários

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog