Política

PAÇO DO LUMIAR – Merendeiros são enganados por Paula da Pindoba e fazem campana no Centro Administrativo

10 de dezembro de 2019

Desde ontem, 9, os merendeiros que prestam serviço para a prefeitura de Paço do Lumiar estão na sede do Centro Administrativo reivindicando o retroativo e reajuste salarial, prometido desde que Paula da Pindoba assumiu a gestão de forma interina. Segundo informante bem posicionado do Blog, durante o ano todo os merendeiros aguardaram o repasse, prometido ser pago por Pindoba.

Esta é mais uma prova que há um abismo entre o discurso da prefeita interina e as suas ações. Manobrada por deputados estaduais e forasteiros, Paula passa por mentirosa e caminha para as eleições do ano que vem aumentando ainda mais seu desgaste perante o eleitorado luminense.

“Ficam enrolando que vão enviar o projeto de lei para a Câmara e não mandam”, lamenta um servidor.

Vale lembrar que a relação entre o legislativo e executivo não é das melhores. Em conversa com parlamentares, o Blog apurou que todos desejam a volta de Dutra.

Tentamos contato com a Assessoria de Comunicação da prefeitura, sem sucesso.

O espaço está aberto para os devidos esclarecimentos.

Veja


 

 

Comentários

Comentários

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog