Política

CRC-MA – Eleições para Presidência do Conselho prometem ser acirradas

8 de dezembro de 2019

O Blog do Neto Cruz traz agora as possíveis articulações que podem acontecer nas eleições para a Presidência do Conselho Regional de Contabilidade do Maranhão (CRC-MA).

Conforme apurou o Blog, Sérgio Murilo – recentemente eleito na Chapa 1 como Conselheiro – estaria se articulando para enfrentar o Franklin, Conselheiro e atual Direitor Administrativo do CRC-MA.

Para quem não sabe, o próximo presidente é eleito pelo colegiado de 12 conselheiros. Destes, 8 entraram juntamente com o atual Presidente João Conrado e 4 entraram agora, nas eleições de Novembro. Segundo analisou o Blog, não há unidade entre os 8 primeiros.

Franklin teria “sob controle” 5 votos: o dele próprio, Petrônio. Euda, Radamesse e Antonio José. Sérgio Murilo tem 4 votos: o dele próprio, Filipe Arnon, Engrácia e Raquel Spin.

Ou seja, quem quiser ganhar as próximas eleições para Conselheiro precisa conquistar 3 votos: João Conrado, Ronaldo e Helcimar.

Vale lembrar que esta análise é feita pelo titular da página e é com Conrado fora da disputa para Presidente.

Vale a pena aguardar e conferir.

Comentários

Comentários

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog