Política

Pindoba quer torrar 6 milhões em combustível

Pindoba

A prefeitura de Paço do Lumiar, na gestão interina de Paula da Pindoba, tem se tornado um local de farra do dinheiro público, segundo denúncias enviadas ao Blog.

De acordo com os relatos, os veículos, que são locados para atender as demandas do órgão, também são utilizados durante o final de semana para fins pessoais, o que é proibido pela Lei nº 10.683/2003. O Superior Tribunal de Justiça (STJ) considerou como improbidade administrativa o uso de carro oficial para fins particulares.

O secretário de Planejamento “Novo Núbio” teria se apossado de um desses carros, fazendo de conta que é seu, e exibindo nas redes sociais.

Outro ponto relatado foi a questão da farra de combustíveis.

Conforme edital de licitação lançado no dia 28 de novembro, Pindoba planeja torrar quase 6 milhões de reais em combustível, com o tempo que lhe resta na prefeitura.

Veja:

Comentários

Comentários

Conheça o Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog