Política

‘Bunitinho’ morre durante operação do Bope no Morro do Dendê

5 de dezembro de 2019

Sucesso nas redes sociais onde aparece em vídeos engraçados, o homem conhecido como “Bunitinho” morreu, na madrugada desta quinta-feira (5), durante uma operação do Batalhão de Operações Especiais (Bope) da Polícia Militar no Morro do Dendê, na Ilha do Governador, no Rio. Além dele, outras três pessoas também morreram.

Segundo informações preliminares, todos os quatro baleados foram socorridos e levados para o Hospital Municipal Evandro Freire, mas não resistiram.

Apesar de ter sido reconhecido como o “Bunitinho” das redes sociais, nenhum dos quatro teve sua identificação revelada de forma oficial.

Nesta quarta-feira (5), o traficante Marcos Vinicius dos Santos, o Chapola, chefe da venda de drogas no Dendê, completou 36 anos e teria dado uma festa, onde ‘Bunitinho‘ teria sido contratado para atuar. Contudo, a versão não foi confirmada pela polícia.

O MC Tikão, em seu Instagram, fez uma publicação em homenagem a ‘Bunitinho‘. “Hoje meu tbt é com muita tristeza, descanse em paz meu menino q os anjos te acolham e de leve ao trono do rei”, escreveu.

Fonte: https://www.osaogoncalo.com.br/

 

 

AQUI