Política

PAÇO DO LUMIAR – MPJPL faz a diferença

4 de dezembro de 2019

Durante todo o domingo dia 1, um grupo de jovens do Movimento Popular da Juventude de Paço do Lumiar (MPJPL) realizou um dia inteiro de ações voltadas para a comunidade e a juventude, na Praça do Viva Maiobão.

Durante a manhã, foram oferecidos diversos serviços para a comunidade como corte de cabelo masculino e feminino, hidratação, alisamento, escova, teste de glicemia, aferição de pressão, limpeza de pele dentre outros.

Durante a tarde, um show de manobras com a galera do “grau” lotou a Rua da Cultura de jovens amantes da bike.
A noite, a juventude se reuniu em uma roda cultural com pocket shows, batalha de rima e apresentação de poesias.

Eventos como esse são de fundamental importância para promover cultura esporte e lazer aliados e, claro, solidariedade, levando em conta que durante o evento foram arrecadados alimentos para serem doados em uma ação de Natal.

O coordenador geral do Movimento, Alex Filósofo, como é conhecido em Paço do Lumiar, ressaltou os impactos das ações realizadas:

“A juventude de Paço do Lumiar só tem a ganhar com movimentos como esse. Olhar no rosto desses jovens e ver a felicidade deles em ajudar com a arrecadação de alimentos e o fato de poder ajudar a nossa comunidade é muito gratificante e só nos motiva a batalhar mais para a voz dos jovens ser ouvida e respeitada”, finalizou.

Veja:

Comentários

Comentários

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog