Política

Paula da Pindoba “deu uma fora” com evento esvaziado de apoio a Dutra

3 de dezembro de 2019

Evento esvaziado… Assim pode ser definido o evento que seria para dar apoio ao prefeito de Paço do Lumiar, Domingos Dutra. Porém, o que seria pra ser um megaevento se resumiu à presença de penduricalhos da prefeitura e grupos que, até dias atrás, eram opositores ao chefe do executivo. Ou seja, vexame para Paula da Pindoba e sua equipe que pensavam que iam fazer do evento um palanque político.

Um leitor assíduo do Blog chegou a indagar: “Tu sabes se foi algum deputado do evento de ontem?” O leitor continuou dizendo que nenhuma autoridade estadual compareceu ao evento. Pindoba deu com os burros n’água…

Quem não passou despercebido foi o despreparado Jameson Malheiros. De bermudinha, como se na praia estivesse e com uma camisa da “Tommy”, o “play” se recusou a vestir a camisa da campanha de apoio a Dutra pois, o que ele quer mesmo, é que o Mago Veio fique bem distante de Paço do Lumiar.

Abaixo, vídeo e fotos que mostram a quantidade de pessoas na Associação da ALEMA, localizada no Maiobão, na tarde deste domingo, 1.

 

 

 

AQUI