Política

Grupo de Mulheres de Paço juntas pelo social

28 de novembro de 2019

 


O Grupo de Mulheres de Paço, criado para desenvolver ações e projetos com objetivos solidários e altruístas, reúne centenas de mulheres engajadas e atuantes em diversos cenários sociais e políticos do Município. E mais uma vez este grupo se une em torno de uma ideia sonhada e desenvolvida em parceria com muitas participantes do grupo em um projeto batizado por Mulheres de Paço em Ação: O BAZAR DE NATAL de Paço do Lumiar, que por sua vez foi idealizado pela Assistente Social Maedja Campos.

Este Brechó será promovido no dia 1° Dezembro, onde as pessoas poderão encontrar a preços simbólicos, roupas, acessórios, livros, móveis e muitos outros produtos de qualidade. Os produtos comercializados serão 100% doados por voluntários e mulheres do grupo.

Os postos de arrecadação encontram-se espalhados por diversos pontos de Paço do Lumiar: IESF, FETMA, posto Júlia Campos, Rádio Cultura, Malharia Santo Antônio, Espaço Ótico, 66 personalizações, Casa de Adrelina, União de Moradores de Pau Deitado e Casa de Rosélia do Iguaíba.

O evento ainda contará com uma praça de alimentação e atrações culturais, como música ao vivo.

Comentários

Comentários

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog