Política

RIBAMAR – Vereadores Paulo Alencar e Nonato Lima perdem a compostura em discussão com líder comunitário

27 de novembro de 2019

A confusão foi iniciada quando um dos líderes do movimento declarou que a categoria sempre foi usada para fins políticos e reconheceu que somente o prefeito Eudes Sampaio buscou verdadeiras soluções para o problema deles.

A perseguição do vereador Nonato Lima contra a categoria é por causa de um áudio que circula em grupos de Whats App em que Arrupiado, como é conhecido, critica a postura do vereador e a inoperância de Beto das Vilas, que reuniu com a categoria diversas vezes e nada fez.

Em resposta, Arrupiado reafirmou. “Você sempre nos enganou. Você que nos enganou”, dirigindo-se a Nonato Lima. Em seguida, o líder do movimento, disse que o vereador Professor Cristiano foi quem os ajudou nesse processo junto com o prefeito.

Foi aí que o vereador Paulo Alencar esmurrou a mesa e visivelmente descontrolado, disse: “Tá certo. Ele (Professor Cristiano) vai aprovar sozinho teu projeto aqui”, dando a entender que irá boicotar o projeto que vai beneficiar a categoria dos Carros-Lotação apenas por vontade pessoal.

Acostumados a escreverem indicações semanais para justificarem seus salários, os vereadores querem a paternidade de um projeto de autoria do vereador Cristiano que vai beneficiar a categoria, mesmo sem ter colaborado com nada. Para isso ameaçam boicotar o projeto e não aprovar.

Veja:

 

 

AQUI