Política

ICATU – Com desaprovação de 71%, prefeito Dunga quer eleger seu advogado

27 de novembro de 2019

Com administração desaprovada por mais de 71% da população icatuense, o prefeito Dunga pretende perpetuar seu mandato elegendo o advogado Dr. Glaudson e isso é fato público e notório.
Contudo, a proposta de repetir os feitos de Dunga não parece agradar o eleitorado.

Segundo pesquisa feita pelo Instituto Econométrica, o advogado perderia a eleição com uma diferença de mais de quase 1.600 votos para o primeiro colocado. Entre os eleitores da zona urbana do município, a rejeição por um candidato que mantenha o mesmo formato de trabalho do atual gestor é ainda maior – onde o advogado de Dunga é votado por apenas 8,2% dos eleitores – contra 35,3% do primeiro colocado.

Pesquisa realizada pelo Instituto de Pesquisa Econométrica, entre os dias 2 e 4 de agosto de 2019 ouvindo 246 eleitores de Icatu, indicando uma margem de erro de 4,5% para mais ou para menos, num intervalo de confiança de 95%.

 

Comentários

Comentários

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog