Política

Grupo de executivos da CCCC visita área do Porto São Luís

27 de novembro de 2019

Um grupo de executivos da CCCC, China Communication Construction Company, uma das empresas parceiras na construção do Porto São Luís, visitou esta semana a área do empreendimento, na localidade Cajueiro.

A comitiva foi recebida por executivos do Porto São Luís e da Rota Nordeste, empresa contratada para a construção do empreendimento.

Os executivos chineses percorreram a área administrativa, onde foram informados pela equipe da Rota Nordeste de detalhes da fase atual do projeto de construção do Porto.

Os visitantes conheceram a pedra fundamental do empreendimento e também visitaram o canteiro de obras, onde puderam verificar o andamento dos serviços.

Durante reunião com o diretor de Construção do Porto, Hidário Martins; com o diretor de Projetos da Rota Nordeste, Henrique Ventura, e outros executivos, o grupo da CCCC também conheceu as ações sociais desenvolvidas na área e os projetos que beneficiarão as comunidades do entorno das obras com atendimento de saúde, odontológico, de capacitação profissional e de empreendedorismo.

 

Responsabilidade social

O diretor de Construção do Porto São Luís, Hidário Martins, informou que um dos pontos de destaque no encontro com os chineses foi o relato das ações de responsabilidade social que o Porto tem desenvolvido na localidade Cajueiro.

“Eles gostaram de saber do bom relacionamento iniciado com os moradores das comunidades do entorno que compõem o Cajueiro. Foi mostrado o resumo das ações, como o atendimento odontológico, a construção de novos acessos, atividades de lazer para as crianças e a implantação do projeto Comunidade Ativa, em parceria com o Sinduscon”, relatou o diretor de Construção do Porto São Luís.

AQUI