Política

Após matéria do Blog, Edmar Cutrim suspende seletivo fantasma em Paço do Lumiar

26 de novembro de 2019

O Blog do Neto Cruz postou no dia 12 de novembro a denúncia CADÊ O MP? Seletivo relâmpago e sem publicidade na gestão de Paula da Pindoba.

Foi o suficiente para que o Tribunal de Contas do Estado do Maranhão (TCE-MA) ordenasse a suspensão do seletivo “camarada”.

Na persecução de levar a informação com credibilidade ao leitor do Blog, apuramos que o subsecretário de Planejamento de Paço do Lumiar, o sobrinho de Adelmo Soares, o Anderson – que seria a mente maquiavélica da gestão e títere do titular da pasta Jamerson Malheiros – não teria nem feito mea culpa e disse que “não eram eles que estavam fazendo o seletivo”.

A informação que todos esperavam saber era o motivo da exoneração do ex-PGM Luís Carlos, também divulgada com exclusividade pelo Blog.

“O ex-procurador [Luís Carlos] ao tomar conhecimento, ainda tentou evitar e falou com a prefeita Paula e com a “dupla dinâmica” “tampa e o penico”, mas em nada adiantou – acabou foi exonerado. O “Núbio” e o “Rei Momo” não escutam ninguém. Pode mandar constar que o Procurador Geral do Município exonerado advertiu a prefeita bem como seu secretariado da ilegalidade desse processo seletivo”, navalhou o informante bem posicionado do Blog do Neto Cruz.

Além disso, a exoneração do ex-PGM tem relação intrínseca com a empresa Pillar, que presta serviço pra prefeitura.

Mas isso é pauta para outra postagem…

Veja a decisão do TCE:

AQUI