Política

PRESIDENTE JUSCELINO – Desgastado, Magno faz reunião e lança nome à reeleição

16 de novembro de 2019

Magno e vereadores. Uma panelinha só

Durante reunião que aconteceu hoje, na casa do prefeito Magno Teixeira, o atual chefe do executivo decidiu alinhavar seu fraco projeto de reeleição. Segundo um informante bem posicionado, Teixeira disse que tem o direito, pois “está no poder”.
O ex-prefeito Dacy não dispensou elogios e jogou talco e ainda passou sabonete em Magno. Segundo o Dacy, magno está trabalhando muito pela cidade e tem o projeto de reeleger o filho e ainda possui uma filha no comando da pasta da saúde. Essas foram as justificativas para apoiar José.
O ex-prefeito Carrinho Castro navalhou que sempre esteve no grupo, nunca saiu. Fez alusão a outro pré-candidato e disse que “o jovem está empolgado” e fez um gesto com as mãos, levando à cabeça, que levou todos os presentes às gargalhadas.

Um mais realista disse: “Todo mundo rouba, então vamos deixar o ladrão que a gente conhece”. O Blog não soube a quem a pessoa em questão fez referência.

Magno deu um ultimato e disse que quem não caminhar com ele, que entregue as pastas.
A cizânia no grupo de Magno está grande, pois aliados próximos reclamam que ele está dando sombra para quem não o ajudou. “Esqueceu quem correu junto e comeu muita poeira na luta em 2016”, metralhou.

Magno finalizou a reunião exclamando: “Vamos mostrar como se ganha eleição”…

AQUI