Política

Vigilantes de Paço com 3 meses de salários atrasados fazem protesto; Jameson e Anderson são os culpados

13 de novembro de 2019

Os vigilantes da empresa Águia RH, que prestam serviço para a prefeitura de Paço do Lumiar, decidiram desencruzar os braços e irem em busca dos seus direitos.

Na manhã desta quarta-feira (13), após 3 meses de salários atrasados, cobraram os seus salários, no Centro Administrativo localizado no Tambaú.

Até o fechamento desta edição, os profissionais não tinham sido atendidos.

LEIA MAIS

PAÇO DO LUMIAR – Jamerson Malheiros autorizou pagamento de quase 1 milhão de reais a empresa “aliada”

 

Desde que assumiram a prefeitura, este Blog vem denunciando vários desmandos na gestão de Paula da Pindoba. As empresas “amigas” da gestão recebem seus pagamentos com celeridade. Quem não “reza na cartilha”, fica de fora. Conforme o vídeo, o sobrinho de Adelmo Soares, o Anderson – que seria a mente maquiavélica da gestão e títere do titular da pasta Jamerson Malheiros – está enganando a classe há dias, sempre dizendo que o pagamento está prestes a sair.

O Blog também apurou que a empresa Águia RH está desde Junho sem receber pagamentos da prefeitura. Ou seja, desde que assumiu, não repassou um centavo sequer.

LEIA MAIS

PAÇO DO LUMIAR – A tampa e o penico

 

O Blog tentou contato com a Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Paço, sem sucesso.

O espaço está aberto para os devidos esclarecimentos.

Veja os vídeos:

 

 

Comentários

Comentários

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog