Política

PAÇO DO LUMIAR – Coluna Pinga Fogo

11 de novembro de 2019

Charge da Coluna Pinga Fogo


***Quem foi o pré-candidato a espoca urna que chegou em Lex Luthor e pediu 4 corró para fazer sua festa de aniversário de 40 years com seus eleitores?

***Depois que Lex Luthor ponderou, o debutante disse que 2 contos e meio dava (cortou a picanha e a Heineken).

***No dia do regabofe, meia dúzia de gatos pingados, meio quilo de acém na churrasqueira e duas caixas de Greice Kelly.
Abre o olho, Careca…

***Vixe. Carmosona vai dar um rolê em Brasília. Seguindo orientação nacional vem de lá com candidatura certa para prefeito. Detalhe: cabeça de chapa…

***Fofoquier estava tomando sua Juçara lá pras bandas do Tambaú e ouviu de um petista: “Lula solto e J do PT preso no seu contracheque Pindobiano”…

***Quem é o edil que já mandou reformar e religar a luz da sua “residência” lá pras bandas do Lima Verde?!?!

***Quem é o ex-edil padeiro que deixou o pomposo condomínio Amaral de Matos (ao lado do PatioNorte) e voltou para o Maiobão? Fofoquier ficou até assustado quando viu o ômi no balcão da padaria…

***Tristeza na Pindoba. Depois que até a Cabeludo sinalizou com o Ômi da Facu, “da Pindoba” ver cada dia mais longe seu desejo de chegar às vice-prefeitura. E com isso já anda oferecendo um cafezinho com farinha pra Pindobona…

***Depois que perdeu o apoio do Bruxo da Feira, Che de Araque não perde um final de semana sem dar uma passeada pela feira do Maiobão. Porém, Fofoquier ouviu de um sofrido feirante: “Esse aí quer ser prefeito apertando a mão! O Futi pelo menos comprava uma quarta de camarão e meio quilo de farinha!” Pensa num canhenga… Hahaha…

***Quem é o “bandequeiro” da gestão de PP? O cara é bom de prato que só ele. Só chega, pega seu bandeco, defende a ex-patroa e vai embora. Trabalhar que é bom? Nada!!!

***Quem é o ex-defensor de Mago Veio e atual de Pindobona que parece que viu um fantasma ontem, assim que viu o vídeo do Mago andando? O cabra levou um susto e perguntou se ele voltava pro cargo. Será que já tá com medo de perder a $inecura? Hahaha…

***Qual famoso Jornalista foi flagrado num regabofe daqueles num famoso restaurante da “Litó”? Pense num feijão gostoso.

***Peido Chinês. Qual Blog trará com exclusividade mais uma maracutaia na gestão de Pindobona? Aguardem. É nitroglicerina pura…

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog

AQUI