Política

ICATU – Após anos sumido, prefeito tenta iludir moradores com cano

11 de novembro de 2019

É vergonhosa as práticas usadas pelo prefeito de Icatu, Jose Ribamar Moreira Gonçalves, o Dunga, para tentar enganar o povo. O que vemos nos últimos dias é isto. DEPOIS DE ANOS SUMIDO E SEM FAZER NADA PELO POVO O PREFEITO RESOLVE APARECER. Nas imagens, o prefeito Dunga aparece com o seu pré-candidato a prefeito – Glaudson, distribuindo canos para a população executar uma obra pra levar água encanada para suas casas no Cacaueiro, região na sede que espera há anos por isto.

Depois de vários anos, agora próximo da eleição, o prefeito resolve fazer isto e fazer mal feito. Quem devia executar a obra era uma empresa, não os moradores. É como se não fosse obrigação da prefeitura e sim da população, uma total falta de respeito com o sofrido povo icatuense, que é tratado com muita humilhação pelo prefeito e seu pré-candidato.

Esta turma acha que o povo é burro ou idiota. Ano eleitoral e ai começamos a ver as velhas e surradas táticas para enganar os incautos, mas, a população de Icatu já acordou e não vai cair nesta de novo. ABRE O OLHO MEU POVO.

Texto recebido via Wha

tsApp

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog

AQUI