Política

Vereadores desmontam a farsa envolvendo Título Fake de Cidadão Ribamarense a Jota Pinto

5 de novembro de 2019

É inegável o grande esforço que Jota Pinto vem fazendo para parecer um ribamarense de uns meses pra cá, mas fracassou a grande jogada articulada pelo vereador Negao: a entrega de um Título de Cidadão Ribamarense ao morador e funcionário de São Luís.

A sessão da Câmara de Vereadores detesta terça-feira foi um verdadeiro balde de água fria no sonho do forasteiro. A farsa em torno de um suposto título concedido a Jota Pinto foi desmascarada

O vereador Nonato Lima, segundo informações, desafiou o presidente Beto das Vilas e a Mesa Diretora a apresentar o título. Já Beto disse que Jota Pinto marcou a data da entrega à revelia.

A história que corre na cidade é que o acordo foi feito numa bebedeira, mas parece que a ressaca já deu o que falar.

Nas redes sociais, certo de que agora teria o Título de Cidadão Ribamarense, Jota Pinto convidava todos para comparecerem no dia 07, próxima quinta, data marcada por ele mesmo, segundo Beto, para a entrega.

Em um grupo de Whats App l, um morador da cidade revela: “A discussão aqui na Câmara é que o foi marcado a entrega de um título de Cidadão a J.Pinto, sem nem EXISTIR, a ata de aprovação desse título, na Câmara Municipal, ou qualquer outro documento que comprove que este título foi aprovado pelos Vereadores da Câmara, logo se não foi aprovado e irregular a entrega deste título, e aqui ninguém sabe a interesse quem este título está sendo entregue.”

*O blog manteve a escrita integral do comentário acima, conforme imagem abaixo.

Agora com o desmonte dessa farsa, resta mais um vexame passado por Jota Pinto na tentativa de parecer ribamarense.

Veja:

AQUI