Política

PAÇO DO LUMIAR – O silêncio sepulcral de Fred Campos

Fred Campos e Edilázio – Discípulos de Irmã Dulce

O Blog do Rilton Silva postou matéria sobre os gastos exorbitantes do deputado estadual Edilázio Júnior com “gasosa”. Farra de combustível: deputado usa verba da Câmara Federal no posto de Fred Campos, é o título da postagem.

O Blogueiro afirma que “o local preferencial de abastecimento do deputado Edilázio Júnior, que mora no Calhau, área nobre de São Luis é o posto de combustível que fica no bairro do Sítio Grande, região do Maiobão em Paço do Lumiar, a quilômetros do local onde reside. O posto é de propriedade do pré-candidato a prefeito do município apoiado por Edilázio, o famigerado Fred Campos (PDT).”

O próprio parlamentar, em nota, disse que “possui uma extensa agenda de trabalho nos municípios do Maranhão, sobretudo em Paço do Lumiar, onde recebeu expressiva votação e desenvolve atividades permanentes com seu gabinete itinerante, junto a lideranças políticas da região” e complementou que “a escolha por postos de combustíveis do município, corresponde justamente à rotina de atividades semanais no local e pelos preços mais baixos praticados na região, se comparados aos demais postos da Ilha de São Luís. Há também credibilidade quanto à qualidade do produto oferecido nestes postos”, aproveitando pra fazer um merchandising do empreendimento do pretenso pré-candidato a prefeito de Paço do Lumiar.

Já Fred Campos, até o fechamento desta postagem, adotou o silêncio como oração.

Por que será?

Comentários

Comentários

Conheça o Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog