Política

RIBAMAR – Vereador que agrediu jovem durante gincana arma complô contra editor do Blog

23 de setembro de 2019

Paulo Alencar ladeado por seus padrinhos políticos

O vereador ribamarense Paulo Alencar, que  quer ser candidato a prefeito e deu porrada em jovem durante gincana, decidiu incorporar Augusto Pinochet. Em um áudio vazado, Alencar propõe que um grupo de vereadores processe o Jornalista Neto Cruz (DRT 1792/MA), editor desta página pela matéria Coisa de doido! Vereadores queriam limitar suas próprias indicações em troca de 200 mil por ano.

O vereador parece que não gosta muito que toquem no seu nome, pois até seu próprio assessor tentou intimidar o Jornalista, ameaçando-o de processo, vide matéria RIBAMAR – Vereador que quer ser candidato a prefeito dá porrada em jovem durante gincana.

Vale lembrar ao ignóbil parlamentar que a liberdade de expressão é apanágio da natureza racional do indivíduo e é o direito de qualquer um manifestar, livremente, opiniões, ideias e pensamentos pessoais sem medo de retaliação ou censura por parte do governo ou de outros membros da sociedade. É um conceito fundamental nas democracias modernas nas quais a censura não tem respaldo moral.

Ouça:

 

 

 

 

 

 

 

AQUI