Política

Vereador de Paço do Lumiar chora e soluça após saber de piora de Dutra; ouça

16 de agosto de 2019


O vereador reeleito, ex-presidente e atual vice-presidente da CMPL, Leonardo Bruno, chorou copiosamente em um grupo de WhatsApp ao saber que o estado de saúde do prefeito de Paço do Lumiar Domingos Dutra não era dos melhores.
Leonardo começou firme, mas se desmanchou feito manteiga derretida ao pedir orações de todos os membros do grupo e suas famílias.
Tudo indica que o áudio não é de agora, mas vazou.
A pergunta que não quer calar: O choro era mesmo pelo estado de saúde do prefeito ou a cessação de benesses?
Apagado nos últimos tempos, nem de longe lembra o LB de tempos atrás – quando presidente da Casa de Leis -, hoje comandada de forma maestral por Fernando Muniz.
A falta de holofotes, como antes, fez até com que o mesmo subisse na tribuna para atacar – de forma velada – o editor desta coluna, na última terça-feira (13), chegando a chamar de “mentiroso”. Não sabe Leonardo o quão trabalhoso é conseguir furos de reportagem, como o que o parlamentar tratou de acusar o golpe.
Desequilibrado emocionalmente, Leonardo rolou as lágrimas.
Ouça:

LEIA MAIS

PAÇO DO LUMIAR – “Fraldinha Sapeka” quer ser “Pampers”

 

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog

AQUI