Política

PAÇO DO LUMIAR – Possível nomeação de Monique Saulnier na educação é tiro no pé de Paula da Pindoba

9 de agosto de 2019

Paula da Pindoba. Foto: Neto Cruz

Desde ontem (8) a noite, rola nos grupos de WhatsApp de Paço do Lumiar a possível nomeação de Monique Saulnier como Adjunta na educação. Já havíamos publicado a possível nomeação do secretário Marcos Ferreira, bate estacas do deputado estadual e indicação expressa de Adelmo Soares. Monique aspirou ser secretária de educação desde que Dutra assumiu a prefeitura. Dizem que sua mágoa foi tão grande com o prefeito que ela pensou até em romper, mas decidiu se recolher. Agora, com Paula, Monique chegou perto, caso venha a se concretizar sua nomeação.

Paula da Pindoba começou seu mandato acertando. Despachou de uma só vez Núbia e Paulo Roberto. Porém, parece que começou a desandar seu bom senso, segundo professores que acreditam que Monique seria uma espécie de “Paulo de Saia”.

“O sonho dourado dela é entrar pra política. Já foi candidata mas teve pouco mais de 40 votos. A classe dos professores rejeita ela, por sua postura autoritária. Postura de esquerdista”, navalhou um intelocutor do Blog.

Segundo afirmam, a indicação do seu nome para compor a pasta veio por parte do Padre Fábio, que pretende ser candidato a prefeito no município e já comandou a pasta, tendo Monique como uma de suas asseclas. Se é verdade, ou não, o editor do Blog prefere declinar.

Está nas mãos de Paula a decisão de criar contenda com a classe dos professores, como Núbia/Dutra fez…

 

AQUI