Política

AXIXÁ – Após 100 anos de espera, asfalto chega ao povoado Peri-Juçara

11 de janeiro de 2019

O Governo Sônia Campos não tem medido esforços para transformar Axixá em um lugar melhor para todos. Muitas conquistas estão sendo alcançadas, reforçando ainda mais o compromisso com o bem-estar e a qualidade de vida das pessoas.

Desta vez, mais uma promessa de campanha está se transformando em realidade. Trata-se da Pavimentação Asfáltica das ruas no povoado Perijuçara.

Com a pavimentação asfáltica, irá melhorar a mobilidade urbana, com impacto direto na qualidade de quem vive em Perijuçara, além de viabilizar a exploração do seu potencial turístico.

Vale ressaltar que, na gestão anterior de Sônia Campos, a mesma já se mostrou uma revolucionária, quando tirou Perijuçara do isolamento total, com a construção da estrada que liga o Centro da cidade ao povoado.

Em tempos de recursos escassos e de crise econômica séria, a prefeita Sônia tem mantido firme o seu compromisso de lutar, incansavelmente, para transformar Axixá na cidade que todos os axixaenses sonham, onde o desenvolvimento e o trabalho caminham juntos.

“O sonho de todos os moradores enfim se tornou realidade. Este asfalto era um sonho antigo da população, era também um sonho da administração municipal e hoje se torna realidade”, ressaltou Sônia Campos ao titular do Blog.

Veja:

AQUI