Política

RIBAMAR – Após sucesso do Gigante Camarada, Luis Fernando inventa o bloco do “Tatu a pé”

3 de fevereiro de 2018

O bom humor dos Ribamarenses tá ma merecendo nota dez nesse carnaval. Semana passada, o ex-prefeito Gil Cutrim deu uma verdadeira trolada no prefeito Luís Fernando, e embaixo do nariz de Luís Fernando, fez o maior bloco de pre-carnaval da cidade. Os funcionários da prefeitura estavam lá tietando o ex-prefeito, o que deixou Luís Fernando uma arara.

Agora, pra não ficar por baixo, aproveitou que a Escola de Samba vem fazer uma festa neste sábado no Monte Castelo, em São Luís, e pediu pra alguns integrantes que ficarão até segunda pra se juntar com percussionistas de São Luís para se apresentar em Ribamar, neste domingo.

O bloco virou piada nas redes sociais de Ribamar e foi rebatizado como “Tatu a pé do Lulu”, e varios memes viraram febres nos grupos de WhatsApp da Cidade.

“planeja mais não faz” e “que prefeito e esse que tá um fiasco” são alguns dos Hits que estão animando a cidade balneária.

Luís Fernando já é visto como a grande decepção da política atual.

Nos grupos de WhatsApp da prefeitura, a informação e de que os funcionários que não forem correm o risco de serem exonerados

AQUI