Política

“A população de Bacabal clama por socorro e sofre com descasos”, afirma deputado Wellington ao denunciar a falta de saúde no município

5 de dezembro de 2015

 

Na última quinta-feira (3), o deputado estadual Wellington do Curso (PPS) denunciou, durante pronunciamento na tribuna da Assembleia Legislativa, a situação da saúde pública no município de Bacabal.

Ao discursar, o parlamentar fez referência às denúncias que recebeu dos munícipes da região, nas quais relatam a falta de atendimento, procedimentos cirúrgicos e os atrasos salariais de funcionários da saúde do município e, na ocasião, reafirmou o seu apoio incondicional à população de Bacabal.

“Recebemos várias denúncias da cidade de Bacabal sobre a falta de saúde na cidade e, principalmente, de que os procedimentos cirúrgicos foram suspensos no município; além de relatos que funcionários permanecem com salários atrasados. Então, hoje faço a defesa da população de Bacabal, somo minha voz às vozes dos bacabalenses e, enquanto deputado de todos os maranhenses, solicito ao prefeito da cidade que possa dar atenção à saúde, que é um direito constitucionado de qualquer ser humano, e, em caráter de urgência, possa voltar os procedimentos cirúrgicos no município, visto que aqueles que necessitam de atendimento e procedimentos cirúrgicos têm tido os seus direitos à dignidade ultrajados e desrespeitados pelo poder público de Bacabal”, lamentou o deputado.

Foto de Wellington do Curso.

Comentários

Comentários

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog