Política

Odebrecht Ambiental usa e abusa do consumidor em outros estados. Veja…

4 de dezembro de 2015

IMG-20151202-WA0022

O presidente da Câmara Municipal, vereador Johnnatan Rodrigues Guimarães, noticiou ao Ministério Público Estadual (MPE) e Procon, o que ele considerou como aumento abusivo na cobrança dos serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário no município de Carrasco Bonito.

A empresa Odebrecht Ambiental é a responsável por executar os serviços na cidade.

Johnnatan informou que os moradores de Carrasco Bonito estão sofrendo abusos por parte da empresa que reajustou a tarifa em 80%. O parlamentar pede também que MPE e Procon tomem providências para sanar tais exageros.

“É um absurdo. Eles estão de brincadeira. Nossa cidade é pobre, nada justifica um aumento nessa proporção. Espero que MPE e o Procon nos socorra”, disse o parlamentar.

Mais em http://www.folhadobico.com.br/12/2015/carrasco-bonito-vereador-denuncia-odebrecht-ambiental-no-procon-e-mpe-por-aumento-abusivo-em-tarifa-de-agua.php

 

EM TEMPO

Carrasco Bonito é um município brasileiro do estado do Tocantins. Sua população estimada em 2004 era de 3 973 habitantes. Possui uma área de 195,96 km².

Comentários

Comentários

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog