Política

Filho ostentador de Conselheiro está fazendo estrago nos bastidores do TCE-MA

3 de dezembro de 2015

 

Assim como existia o deputado ‘43’ na Assembleia Legislativa e o desembargador ‘27’ no Tribunal de Justiça – o folclórico e conhecido “Chicó”, agora no Tribunal de Contas do Estado – TCE-MA, existe o conselheiro 8º.image

Trata-se do filho de um dos Conselheiros da Corte de Contas do Maranhão, o advogado metido a jurista que possui um escritório para as ‘bandas’ do bairro do Renascença, hoje desfruta de uma vida em total desconformidade com sua realidade financeira. Seus rendimentos declarados nem de longe se aproximam do que o rapaz ostenta.

A mosca chipada informante do dr. Pêta, tirou um tempo e também passou na redação do blog e, bisbilhotou, que a reclamação está geral. Não tem mais quem aguente; Prefeitos, ex-prefeitos e muitos outros gestores que têm contas recheadas de problemas no TCE-MA, estão se sentido coagidos diante da investida do “conselheiro oitavo”.

Se não parar, o caso logo promete estourar e o nome do ‘dito cujo’ ser revelado. Nos corredores do respeitado TCE-MA o comentário é geral. Não se fala em outro assunto.

O achacamento tem sido tão forte que chegou aos ouvidos de advogados que atuam no Tribunal e até ao conhecimento dos demais Conselheiros, que estão revoltados e preocupados com a imagem da instituição.

O filho aloprado do Conselheiro não faz cerimônia em esconder seu poder sobre as Contas que chegam no Gabinete de seu pai, tanto que chega no TCE esbanjando numa potente BMW X6 – avaliada em mais de R$ 350 mil.

E se não bastasse, o “conselheiro oitavo” incorporou tanto a vocação, que agora usa até a vaga de estacionamento destinada ao pai para deixar na sombra seu possante veículo (confira na imagem acima).

AQUI