Política

SEDE DO SAARA – Moradores de Paço do Lumiar estão sem água há 7 dias…

26 de novembro de 2015

Sem água a mais de uma semana, moradores da Rua do Campo, sede de Paço do Lumiar, pedem que o responsável pela Odebrecht Ambiental e/ou SAAE – Sistema Autônomo de Água e Esgoto -, possam, de forma diligente, ir até a localidade para sanar a falta de abastecimento de água.

Os moradores da Rua do Campo, onde residem mais de 50 famílias, reclamam que existem idosos doentes na localidade e que, a falta d’água, prejudica ainda mais a saúde destes.

O que o titular do blog apurou é que se trata de uma bomba velha, instalada no poço, que não tem mais “força” para distribuir água para o bairro em geral. Quando falta energia, a bomba para e, quando a energia volta, a bomba não funciona.

A implantação de poços em diversos bairros de Paço do Lumiar já foi tido como motivo de festas e foguetes por gestões passadas e a atual gestão…

O titular do blog não conseguiu contato com nem com o SAAE, nem com a Odebrecht Ambiental, até a publicação desta matéria.

Audiência pública discute tarifas abusivas da Odebrecht em Ribamar e Paço do Lumiar

PREFEITURA DE PAÇO DO LUMIAR ENTREGA SISTEMA DE ABASTECIMENTO DE ÁGUA PARA 200 FAMÍLIAS DA ZONA RURAL.

Comentários

Comentários

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog