Política

Projeto Procon Mirim realiza atividade para estimular o consumo consciente em supermercado

18 de novembro de 2015

 

Lista de compras nas mãos e carrinho preparado para ser abastecido, economizar era o termo mais lembrado durante as compras. Foi assim a manhã de segunda-feira (16), quando a equipe do Instituto de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon-MA) se reuniu com os estudantes de escolas públicas do 5º e 6º ano participantes do Projeto Procon Mirim para colocar em prática tudo que foi discutido nas palestras em sala de aula ao longo do ano.

O projeto teve início em março de 2015, foi realizado em parceria com a Secretaria de Estado de Educação (Seduc), que indicou as escolas, e contemplouas escolas Unidade Integrada Severino de Sousa Lima (Fumacê), Unidade Integrada Roseana Sarney (no São Francisco), Centro de Atenção Integral à Criança (Cidade Operária) e Unidade Integrada Sotero dos Reis (Centro).

Continue lendo no site do PROCON – MA…

Comentários

Comentários

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog