Política

PAÇO DO LUMIAR – Alô, Flávio Dino! Mande o “Mais Asfalto” para a Estrada do Aeroporto…

9 de novembro de 2015

 

A estrada do aeroporto, também conhecida como meio do fio, localizada no centro do município de Paço do Lumiar, tem causado preocupação e medo nos moradores do local.

Tomada por buracos, fezes de animais e lixo, hoje é sinônimo de abandono e falta ausência de infraestrutura.

O local se tornou alvo de assaltantes que se escondem no mato para tomar de assalto motos, carros e pertences de pedestres que por ali passam, já que o condutor precisa reduzir a velocidade para passar. Hoje, os moradores do local vivem em clima de terror, já que vez por outra pessoas mortas são achadas no local que até um tempo atrás era movimentado e com instalação de empresas de vento em popa. A mãe do titular deste blog já foi uma das vítimas dos bandidos que dali tomaram conta.

MAIS

A estrada do aeroporto liga a MA 202 (Estrada da Maioba) com a sede do município de Paço do Lumiar, sendo, assim, uma importante estrada até para o escoamento de produtos de empresas instaladas na sede para a capital, São Luís.

Além disso, interliga a sede do município com o bairro Maiobão.

É chegada a hora do poder público municipal e estadual solucionarem esse problema…

Claro, é sabido, vários outros bairros merecem a atenção do Governo. Este é apenas um dos pontos vistos pelo blogger.

Será se o programa Mais Asfalto, do Governo do Estado, chegará até a estrada do aeroporto de Paço do Lumiar? É esperar para ver…

 

Comentários

Comentários

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog