Política

CACHORRO RESGATA BEBÊ JOGADO NO LIXO

31 de outubro de 2015

A imagem viral dos últimos dias de fevereiro, bem poderia ser um pesadelo de Halloween e seus seres malignos. 
Circula no Facebook e demais redes sociais, a fotografia de um cão com uma neném recém-nascido na boca. De acordo com a legenda da imagem, o cão teria achado a criança abandonada no lixo, e a levado para a residência maís próxima. Ainda se pode ver o cordão umbilical da criança.

«A mãe jogou o bebê após o nascimento E o cachorro imediatamente o pegou e o levou até a casa mais próxima. Levaram ao hospital e está passando bem.Quando o ser humano se afasta por completo de Deus e faz isto. O Senhor usa quem ele quer e quando quer. Até os animais para proteger os Inocentes. Glória a Deus eterno.»

Onde foi tirada a foto do cachorro que resgata recém nascido jogado no lixo?

A busca pela imagem no Google só retorna sites de língua árabes cada um dizendo se tratar de um local diferente, no Egito, em Omã e Persia.
Diversas páginas no Facebook e Blogs na internet também deram origem diversas ao acontecimento. Jaraguá(Bauru-SP), La Plata Argentina, Algumas pessoas atribuem a cena, a um caso ocorrido em Jarapatuba (SE).
Infelizmente, cachorros encontrarem fetos jogados no lixo é mais comum que se imagina. Uma busca no Google retorna inúmeros casos no mundo todo. Vai ser muito difícil saber a origem dessa imagem, pois a cada momento uma página ou site da internet está publicando uma história diferente, em um local diferente.
Embora seja quase impossível saber onde o cachorro encontrou o bebê recém nascido no lixo, fica a triste realidade a nível mundial: Algumas mães, se é que se pode chamar de mãe, são capazes de jogar seus filhos no lixo. Muitos morrem, outros tem melhor sorte.

Um crime desumano, hediondo que precisa ser parado.

FONTE: ESTIMULA NET
AQUI