Política

Glalbert Cutrim participa de festa popular em Cantanhede

19 de outubro de 2015

 

O deputado Glalbert Cutrim participou, neste último fim de semana, de uma grande festa popular realizada na cidade de Cantanhede.

Acompanhado de lideranças comunitárias e políticas, dentre elas os vereadores Toinho, Jacó e Charles, além do casal Meire e Geraldo Nascimento – este último secretário estadual adjunto de Articulação Política – o parlamentar percorreu diversos bairros onde entregou mais de quatro mil brinquedos para crianças.

“Nosso objetivo é trazer alegria e fazer com que as crianças passem um domingo com mais felicidade”, afirmou Cutrim.

Além de se confraternizar com a população do município, Glalbert aproveitou a oportunidade para conversar diretamente com o cidadão, ouvir suas reivindicações visando transformá-las em ações concretas na Assembleia Legislativa.

“São novas ações nos setores da saúde, educação e infraestrutura que, na Assembleia, iremos solicitar ao Governo do Estado em beneficio do povo de Cantanhede”, garantiu o deputado.

Entre os moradores, o clima era de muita alegria e festa. Para a dona-de-casa Conceição Romério, cujo filho, de 06 anos, recebeu presentes, a ação do parlamentar é muito importante, uma vez que ele conversou diretamente com o cidadão comum.

“Desde o ano passado, na campanha, o Glalbert se mostrou um político diferente, que gosta de estar em contato direito com o povo. Ele se elegeu e continua trabalhando da mesma forma”, avaliou.

Os representantes da classe política também destacaram o perfil popular e municipalista do deputado. “Glalbert está em contato permanente com os moradores das cidades e a classe política. É, sem nenhuma dúvida, um deputado atuante e defensor do municipalismo no Maranhão”, comentou o vereador Jacó.

 

AQUI