Política

Vinicius Louro agradece Governo do Estado pela estrada de Barreirinhas à Paulino Neves

1 de outubro de 2015

O deputado estadual Vinicius Louro (PR), participou do lançamento do Programa Mais asfalto do Governo do Estado nesta quarta (30), no Teatro do João do Vale que irá levar o tão sonhado asfalto da estrada que liga o município deBarreirinhas à Paulino Neves fruto da indicação do parlamentar. O programa foi lançado pelo governador Flávio Dino por meio da Secretaria de Estado da Infraestrutura (SINFRA) com a presença do vice-governador, Carlos Brandão Filho, prefeitos das cidades beneficiadas e deputados estaduais.

Ao lado da comitiva de prefeitos: Fred Maia (Trizidela do Vale) Jaílson Fausto (Lima Campos),Totonho Chicote (Pedreiras) e vereadores de Trizidela do Vale, o parlamentar comemorou a inclusão do asfaltamento nesta etapa do programa.

“Agradecemos ao governador Flávio Dino, ao secretário de Infraestutura, Clayton Noleto por atender a nossa indicação que fizemos no dia 30 de março deste anopara o asfaltamento da estrada que liga os municípios de Barreirinhas à Paulino Neves, num trecho de 36 km da MA 315, no litoral maranhense. Nosso pedido se justificou em virtude do período chuvoso que tornam as condições de deslocamento intrafegáveis, além dos prejuízos ao desenvolvimento e progresso daquela região. O asfaltamento desta estrada irá alavancar o turismo na rota das emoções ligando o Maranhão, Piauí e Ceará. Prometemos em campanha e em nove meses de mandato, conseguimos viabilizar o asfalto a pedido do povo da região”, afirmou Vinicus Louro.

 

O Programa Mais Asfalto pretende alcançar 107 municípios maranhenses, alcançando 723 quilômetros de vias urbanas asfaltadas, com um investimento na faixa de R$ 206 milhões.  Para Flávio Dino (PCdoB), a segunda etapa do “Mais Asfalto”, mostra o empenho do governo em continuar trabalhando para melhorar a mobilidade urbana em todo o estado. “Os investimentos que fazemos no ‘Mais Asfalto’ é um compromisso que eu havia firmado desde a minha candidatura para melhorar a mobilidade urbana nos municípios maranhense. Então mesmo não sendo constitucionalmente uma obrigação do Estado, o governo vai continuar ajudando os municípios nessa tarefa”, afirmou.

 

Valtervi Passos – Ascom

 

 

 

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog

AQUI