Política

Glalbert Cutrim prestigia aniversário de Ribamar e destaca novas obras

28 de setembro de 2015

 

 

Deputado estadual mais bem votado da história do município, Glalbert Cutrim participou ativamente da programação em comemoração ao aniversário de 63 anos de emancipação política e administrativa de São José de Ribamar.

 

Na oportunidade, o parlamentar destacou as dezenas de novas obras, nos setores da saúde, educação, assistência social, esporte e lazer, entregues pela administração do prefeito Gil Cutrim (PDT) ao povo ribamarense.

 

“Durante cinco dias, o prefeito Gil promoveu uma verdadeira maratona de inaugurações de novas obras em diversos setores. Comemorar o aniversário de uma cidade assim, beneficiando o povo com novos equipamentos públicos, mostra que a prefeitura, apesar da crise financeira que afeta as cidades, possui um planejamento orçamentário eficiente. Mostra, principalmente, compromisso com a população”, afirmou o deputado.

 

Glalbert Cutrim, juntamente com o prefeito e diversas outras lideranças políticas e comunitárias da cidade e do Maranhão, esteve nas cerimônias de entrega da Praça da Juventude do Parque Vitória; da Unidade Básica de Saúde, Centro de Referência da Assistência Social e Creche Municipal do Turiúba; Creche Municipal do Novo Miritiua; nova Escola Municipal do Parque Vitória; e da primeira unidade do Procon de São José de Ribamar.

 

Implantada na Central da Cidadania, localizada na sede do município, a unidade do Procon, que já está oferecendo serviços de proteção, amparo e defesa dos interesses do consumidor ribamarense, foi uma solicitação feita pelo deputado junto ao Governo do Estado.

 

“O deputado Glalbert teve papel fundamental para que a parceria entre prefeitura e o governo estadual fosse firmada e, desta forma, instalada uma unidade do Procon em São José de Ribamar”, afirmou o diretor-geral do órgão, Duarte Júnior.

 

A professora Elisabeth Teixeira, moradora do Turiúba, elogiou a postura simples do parlamentar que, de acordo com ela, sempre está à disposição para atender a todos, seja no município ou na própria Assembleia Legislativa.

 

“O Glalbert sempre nos recebe bem, é atencioso e muito simples. Verdadeiramente, hoje o povo ribamarense tem um representante, de fato, na Assembleia”, disse.

 

Gil Cutrim agradeceu o apoio que diariamente recebe do parlamentar. “O Glalbert é um deputado totalmente voltado para o fortalecimento do municipalismo no Maranhão. Ele está em contato permanente com o povo, andando nas cidades e lutando para que os anseios dos maranhenses sejam transformados em realidade”, comentou o prefeito.

AQUI