Política

SANTA LUZIA – PREFEITURA SEGUE OCUPADA POR MANIFESTANTES QUE EXIGEM A PRESENÇA DO PREFEITO VERA

7 de agosto de 2015

PREFEITO DE SANTA LUZIA, VERA (PRB)

A Prefeitura de Santa Luzia, localizada na Praça dos Três Poderes, segue ocupada por manifestantes que realizaram um protesto na manhã dessa sexta-feira (07), criticando a péssima gestão do Prefeito Veronildo Tavares dos Santos, o Vera (PRB-10), e solicitando ações urgentes e concretas que amenizem o sofrimento da população luziense e os problemas do município.

Após o protesto, os manifestantes se dirigiram para o Gabinete do Prefeito para entregar um documento com uma serie de reivindicações exigidas pelos representantes do mais de 100 povoados que estiveram presentes na manifestação. Ao perceber que o prefeito não estava dando expediente na prefeitura, os mesmo ocuparam a prefeitura exigindo a presença do prefeito para que os documentos com as reivindicações sejam entregues.

“Ao chegar na prefeitura, as 11:45 horas, o povo encontrou a prefeitura aberta e logo que adentraram para o setor de protocolo todos os servidores abandonaram a prefeitura e deixaram o povo sem qualquer informação. Apesar do ato estar sendo divulgado há mais de mês, não encontramos na prefeitura chefes de gabinete, secretários de administração e nem mesmo o prefeito Veronildo Tavares dos Santos (Vera). Os poucos servidores que estavam na prefeitura desapareceram”, destacou Geovane Lima, um dos líderes da ocupação.

CONTINUE LENDO NO BLOG BLOGUEIRO LUZIENSE

Comentários

Comentários

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog