Política

DOCE ILUSÃO – Edivaldo Holanda “Pai” não valoriza aliados políticos

6 de agosto de 2015

Edivaldo Holanda “Pai”

O deputado estadual em exercício, Edivaldo Holanda (PTC), parece não valorizar os seus aliados políticos. Pelo menos é o que demonstra seu comportamento até o momento.
Como noticiou o blog do Robert Lobato, Toca Serra, também do PTC e primeiro suplente do do deputado pai do prefeito de São Luís, “sentiria o gosto de ser deputado” por alguns dias. Veja a matéria aqui.


Edivaldo Pai, como líder do PTC nas eleições passadas, decidiu que o partido não iria pro “chapão”, ou seja, o PTC não coligou com nenhum outro partido. Isso, de certa forma, chegou a atrapalhar os demais companheiros, como é o caso de Nonato Aragão e Toca Serra, ambos também do PTC.
Nos bastidores da Assembleia, o que se diz é que Edivaldo não “vai abrir” pra nenhum dos dois e vai ficar os 4 anos no mandato, não cumprindo o acordo que fez ainda na época de campanha.
Dizem, pessoas próximas ao petecista, que o mesmo vem adiando uma entrada de licença desde o semestre passado. Com isso, ficam no 0 X 0 aqueles que acreditaram no, hoje, legislador…

AQUI