Política

REGIÃO METROPOLITANA: Eles já desfilam com a faixa da prefeitura no peito!

3 de agosto de 2015
Eliziane Gama, Luis Fernando Silva, Talita Laci e Caetano Jorge
Eliziane Gama, Luis Fernando Silva, Talita Laci e Caetano Jorge

Há exatos quinze meses para a eleição do próximo ano, a Região Metropolitana de São Luís já tem como certos os seus futuros gestores.

Em Raposa o atual gestor só está cumprindo tabela, pois além de deixar a cidade ser administrada pela esposa, Clodomir deverá ter um final de mandato melancólico e  se duvidar não terá nem a mulher ao seu lado  quando começar a responder os pepinos que certamente deixará para a bela Talita Laci.

Em Paço do Lumiar, Caetano Jorge só perderá se não conseguir convencer Gilberto Aroso a se conformar que sua vez já passou e fechar um acordo para 2018, pois se depender do atual prefeito Josemar Sobreiro, que só faz o que o vice manda, Caetano não terá muito trabalho para chegar a cadeira numero um de Paço.

Em São José de Ribamar, Luis Fernando já pode até formar seu secretariado, com 80% de intenção de votos, esse não terá nem concorrente que tenha coragem de encarar a parada.

CONTINUE LENDO NO BLOG DO MINARD…

Comentários

Comentários

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog