Política

Preso mais um envolvido no latrocínio que matou evangélica

30 de julho de 2015

Lembram do latrocínio ocorrido no último domingo, dia 26, no Anjo da Guarda, que teve como vítima a dona de casa, Maria Celeste Siqueira?

Joedson da Silva Barbosa, 19 anos (na foto abaixo), mais conhecido como Negão, foi preso na manhã desta quinta-feira, dia 30, suspeito de participação no crime.

latrocínio no anjo da guarda-Maria Cel-1

Na segunda-feira (27), a polícia havia capturado um jovem e um adolescente, também suspeitos.

Joedson foi apontado como o responsável pelos disparos contra a dona de casa. Ele foi localizado em um bar na travessa Jackson Lago, residencial Ana Jansen, região do Anjo da Guarda.

Ele estava escondido no porão do estabelecimento. O bar, no qual Joedson estava escondido, pertence a um homem identificado como Francisco Mendonça Câmara, conhecido como “Chico Pote”, que também foi conduzido à delegacia para prestar esclarecimento.

Joedson da Silva Barbosa foi capturado e encaminhado para o 5º DP na Vila Embratel. Lá foi verificado que ele possuía outro mandado de prisão. Na delegacia, Joedson negou ter praticado o crime contra Maria Celeste Siqueira, 46 anos (na foto abaixo).

A polícia investiga a participação de outros suspeitos de participar do fato. Além disso, a polícia ainda investiga qual é a real tipificação do crime, se foi homicídio ou latrocínio, pois Joedson conhecia a vítima.

latrocínio no anjo da guarda-Maria Celeste Siqueira

O assassinato

Maria Celeste Siqueira foi morta na rua da Laranjeira, no Anjo da Guarda, quando a retornava  de uma igreja evangélica.

Os bandidos anunciaram o assalto e dispararam um tiro em Maria Celeste na frente de um enteado.

FONTE: GAZETA DA ILHA

Comentários

Comentários

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog