Política

PRIMEIRO SNIPER MARANHENSE – Exemplo para o GTA-MA e orgulho para todos os maranhenses

17 de julho de 2015

Centro de instrução de Operações Especiais -CIOPESP do Exército Brasileiro, localizado em no forte Imbuhy- Niteroi/ RJ, realizou nos últimos 45 dias o Curso de Caçador (Sniper) de operações especiais. O curso é voltado para homens de operações e forças especiais do Brasil. Participaram apenas 03 integrantes das forças de segurança auxiliares do Brasil. Sendo assim, um representante do MA, o Sgt Carlos César, policial militar integrante do GTA. E, diga-se de passagem, o primeiro a firmar neste centro.
O curso iniciou com 22 alunos, formando 16, que são 4 forças especiais do Exército brasileiro, 4 comandos do Exército Brasileiro, 3 mergulhadores de combate da Marinha -GRUMEC, 2 policiais do BOPE/RJ, 01 policial MG, 01 policial do MS e 1 do MA.
O curso visou especializar o caçador a trabalhar em área de alto risco e tiros de comprometimento em diversas níveis e situações.
Parabéns ao nosso Sargento Carlos César, que representou nosso estado e hoje é o primeiro maranhense Sniper.

Comentários

Comentários

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog